PMFS Qualifica
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ainda em 2016, Telecine lançará serviço por streaming

    Globosat vem fazendo o fortalecimento da marca principalmente nas salas de cinema


    Ainda em 2016, Telecine lançará serviço por streaming

    Neste ano, a Globosat prepara o lançamento do serviço over-the-top (ver onde e como quiser) doTelecine, sem a necessidade que o cliente tenha uma televisão por assinatura.

    Hoje em dia, para assinar o Telecine Play, é necessário ser cliente de uma operadora que ofereça o serviço. Até o final do ano, não será mais preciso.

    A diretora de marketing da rede afirmou, em entrevista ao Tela Viva, que o Telecine já é uma marca de canais premium e estão trabalhando para entenderem que também é um serviço de streaming, e adiantou que alguma coisa ainda será lançada em 2016.

    "O Telecine Play é o único que tem filmes em primeira janela (após o cinema). Nenhum outro serviço tem esse acesso. Além disso, o Telecine só tem filmes. Nossa equipe de programação é a única com essa experiência", destacou.

    Atualmente, o Telecine Play conta com mais de 1,5 mil títulos em seu acervo. Esse é um número bem maior ao que é exibido mensalmente pelos seis canais da rede.

    Com informações do Na Telinha
     



    Comentários


    13/04/2018 as 00h53m
    que o Telecine escreveu:
    que o Telecine já é uma marca de canais premium e estão trabalhando para entenderem que também é um serviço de streaming. uphill rush 6
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia