Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Record confirma estreias de programas no segundo semestre


    Record confirma estreias de programas no segundo semestre

    Na tarde da última sexta-feira (26), a Record emitiu um comunicado para a imprensa confirmando suas estreias para o segundo semestre.

    Para começar, a partir do dia 10 de julho a emissora exibe com exclusividade na TV aberta os Jogos Pan-Americanos de Toronto, que ocuparão até seis horas diárias da programação. Uma equipe com mais de 300 profissionais, 80 no Canadá, será deslocada para esta transmissão.

    Logo após o Pan de Toronto, com o cancelamento do "Programa da Tarde", Ticiane Pinheiro estreia no “Hoje em Dia”. A atração prepara novidades para os seus 10 anos. No lugar do vespertino cancelado por baixa audiência, a Record seguirá o exemplo do SBT e reprisará duas novelas, ainda não reveladas.


    Em agosto, uma das estreias mais aguardadas da TV: o programa “Xuxa Meneghel”, que irá ao ar às segundas-feiras, 22h30, direto do Recnov, no Rio de Janeiro.

    Já em setembro, a Record lança “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, com o astro internacional Buddy Valastro. No mesmo mês, Britto Jr. apresenta a oitava temporada de “A Fazenda”.

    A novela “Escrava Mãe” estreia em outubro. A trama já está sendo gravada no Polo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo.


    E no fim do ano, a Record apresenta a segunda temporada do seriado “Conselho Tutelar”, além dos filmes “O que Esperar quando Você Está Esperando”, “TED”, “Uma Ladra Sem Limites”, Moonrise Kingdom”, “O Legado Bourne”, “Selvagens”, “Velozes e Furiosos 6”, “O Homem com Punho de Ferro”, “Os Miseráveis” e “Oblivion”.


    Com informações do Na Telinha
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia