Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem Pan FM chega aos 21 anos operando com sua rede nacional


    Jovem Pan FM chega aos 21 anos operando com sua rede nacional

    A rede Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo completou 21 anos em operação na ultima quarta-feira (3). A primeira afiliada da rede e que também comemora aniversário foi a Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba e se mantém em plena atuação na rede jovem. A rede também registra expansão, principalmente neste primeiro semestre de 2015.

    A rede Jovem Pan FM entrou oficialmente no ar em 3 de junho de 1994, quando foi inaugurada a Jovem Pan FM de Piracicaba (afiliada que até hoje carrega a bandeira da rede nacional). A partir dessa estréia a rede Jovem Pan FM passou por uma forte expansão, estreando parceiras em diferentes estados brasileiros.

    Afiliadas como Jovem Pan FM 100.9 de Marília, Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 102.3 de Belém, Jovem Pan FM 95.1 de Santos e Jovem Pan FM 103.1 de Osório (litoral gaúcho) estão entre as emissoras que ainda seguem com a Jovem Pan FM e foram inauguradas em 1994.

    No ano seguinte a rádio passou por uma expansão ainda mais expressiva, quando chegou a mercados como Belo Horizonte, Fortaleza, Campinas, Manaus, Maceió, Maringá, Cascavel, Barra Bonita e Jacarezinho. A Jovem Pan FM chegou a marca de 55 afiliadas no ar em 2015 (56 com a matriz 100.9 FM) após as inaugurações de duas emissoras nesse primeiro semestre.

    Em março a rede fez a sua reestreia no litoral norte de São Paulo, com o início inédito das operações da Jovem Pan FM 102.7 de São Sebastião (conhecida como “Jovem Pan FM Litoral Norte”). Em meados de maio foi à vez de mais uma capital de estado receber a rede paulista: Jovem Pan FM 94.5 de Macapá, inaugurada no dia 19.

    Fonte: Tudo Radio
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia