Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Esporte Interativo diz que não acertou com Sky, mas atendentes confirmam


    Esporte Interativo diz que não acertou com Sky, mas atendentes confirmam
    Foto: Reprodução

    Na última terça-feira (3), o site NaTelinha noticiou com exclusividade que o Esporte Interativo havia enfim acertado com a Sky, segunda maior operadora do país, para fazer parte do seu line-up.

    A reportagem obteve uma grande repercussão. A confirmação de que as informações naquele momento eram verídicas se deram quando atendentes da Central de Atendimento da Sky também já repassavam o acerto para os seus assinantes, tanto que vários relataram em redes sociais este fato.

    Vale ressaltar também que, no dia do anúncio da compra do E+I pela Turner, o responsável direto pelo acordo disse que a entrada na Sky já estava certa, faltando apenas detalhes financeiros para o acerto se concretizar.

    Porém, a assessoria de imprensa do Esporte Interativo, em contato feito pelo NaTelinha e nas redes sociais, nega a informação dada pela Sky e diz que não há acerto nenhum.

    Segundo apurado, no início da semana a Sky enviou uma contra-proposta em relação ao valor que o E+I receberia. Esta oferta foi considerada baixa para o que o canal gostaria. E uma nova rodada de negociações deve começar em breve.

    Para algumas pessoas diretamente envolvidas na negociação, ouvidas pelo NaTelinha, a Sky confirmou a informação da entrada do Esporte Interativo a os seus assinantes para diminuir a pressão pelo canal, que é enorme.

    Além disso, a confirmação seria para reduzir a perda de público para concorrentes como a Claro TV, principalmente na Região Nordeste, onde a Copa do Nordeste, uma das principais competições exibidas pelo Esporte Interativo, é realizada.

    Em todo caso, muita gente entende que a chegada do canal na Sky é questão de tempo, já que a Turner tem uma grande entrada na operadora e a transmissão exclusiva da Champions League a partir da próxima temporada é uma forte aliada.

    Desde quarta (04), a reportagem procura a assessoria de imprensa da Sky para esclarecer o caso, mas não obteve nenhuma resposta.

    Fonte: Na Telinha



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia