Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Em nova pesquisa, Cultura é considerada a segunda melhor emissora do mundo


    Em nova pesquisa, Cultura é considerada a segunda melhor emissora do mundo
    Foto: Reprodução

    Em uma nova pesquisa feita pela emissora britânica BBC, a TV Cultura foi considerada a segunda melhor emissora do mundo, perdendo apenas para o canal BBC One.

    A pesquisa foi divulgada nesta quarta (04). Foram entrevistadas cerca de 500 pessoas, em 14 países diferentes entre setembro e outubro de 2014. Além do Brasil, emissoras do Reino Unido, Emirados Árabes, Estados Unidos, Holanda, Austrália, Suécia, Portugal, Dinamarca, Alemanha, França, Itália, Japão e Espanha estavam na disputa.

    Ao todo foram 66 redes de televisão citadas pelos entrevistados. Entre as emissoras brasileiras, após a TV Cultura, apareceu a Globo, em 28º lugar. A TV Brasil veio em 32º, seguida da Band, que ficou em 35º. Depois vieram Record, em 39º, e o SBT que ficou em 40º.

    No cenário mundial, o Brasil ficou em 6º lugar, com uma programação avaliada positivamente por 45% dos entrevistados. Em primeiro ficou o Reino Unido, seguido de Emirados Árabes, Estados Unidos, Holanda e Austrália. Os critérios usados foram a satisfação do público e o que o povo considera de qualidade satisfatória e que engrandece seu conhecimento quando assiste à TV.

    Não é a primeira vez que a Cultura é muito bem avaliada. Em outras três pesquisas, a emissora pública de SP também teve um desempenho igual ao que obteve agora.

    Fonte: Na Telinha
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia