BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Rádio Iguatemi, Super Rádio AM e Iguatemi Prime FM envolvidas em novas mudanças


    Rádio Iguatemi, Super Rádio AM e Iguatemi Prime FM envolvidas em novas mudanças
    Foto: Divulgação

    A Grande São Paulo acompanhou novas mudanças no dial AM, promovidas pelas emissoras da Rede Mundial. Na verdade a nova movimentação devolveu as rádios Super Rádio AM e Rádio Iguatemi para as suas frequências originais, além da manutenção da Iguatemi FM 96.5 na Grande Campinas. Em resumo: São Paulo volta a contar com a Super Rádio AM 1150 (emissora que havia deixado a sintonia no final de novembro ) e a marca Rádio Iguatemi é novamente acompanhada em 1370 AM da capital e 1520 AM de Mogi das Cruzes, depois de cerca de dois dias de alterações. Outra emissora que deverá apresentar novidades será a Iguatemi Prime FM 98.1, cotada para deixar a sintonia.

    Com a nova mudança a Super Rádio AM retorna para a sua frequência original, após um breve período da 1150 AM retransmitindo a programação da Rede Top FM (projeto liderado pela Top FM 104.1, também de São Paulo). É importante lembrar que a programação nacional da Top FM (voltada para as FMs instaladas fora da capital paulista) é alinhada com o perfil da 104.1 FM, mas com outro estúdio gerador. No final dessa semana a Super Rádio AM retomou as suas atividades em seu canal original, após ter deixado a frequência no final de novembro e ter sido indicada para operar através dos canais da Rádio Iguatemi em São Paulo (1370 AM e 1520 AM).

    Outra mudança que está prevista para São Paulo e que envolve mais uma marca da Rede Mundial é a saída da Iguatemi Prime FM 98.1 a partir de 1º de janeiro, porém o grupo não confirma oficialmente essa informação. Na última sexta-feira (19) o Tudo Rádio publicou uma matéria que destaca o amplo alcance de sinal da Iguatemi Prime em 98.1 FM, estação com transmissão a partir da Serra do Japi (Jundiaí) e que cobre as regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Sorocaba, além das regiões de Piracicaba e Leste Paulista (saiba mais). Segundo informações extra-oficiais, a 98.1 FM passará a contar com uma grade religiosa/evangélica a partir de janeiro de 2015 (não sendo algo inédito na trajetória dessa estação). Também não foi informado se a Iguatemi Prime FM será deslocada para outro canal do grupo.

    Fonte: Tudo Radio
     



    Comentários


    07/01/2015 as 21h54m
    PD escreveu:
    Queremos a Iguatemi Primer de volta URGENTE!! Uma sacanagem isso!!!
    04/02/2015 as 17h46m
    washington scabio escreveu:
    A MELHOR RADIO FM QUE EXISTIA SAIU DO AR ! É UM ABSURDO, VOLTE URGENTEMENTE !!!!!
    14/02/2015 as 22h16m
    izo escreveu:
    To saco cheio destes evangelicos
    31/03/2015 as 16h59m
    edson ramos escreveu:
    volte iguatemi prime para dentro de meu veiculo vc é uma ótima companhia as 24 hrs .
    28/05/2015 as 11h50m
    Alonso Marinone escreveu:
    Na merda que se encontra o país , o domínio é das radios ditas evangélicas . Vamos orar !!!!
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia