Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Zé Eduardo deixa Se Liga Bocão e assume Balanço Geral 2ª Edição


    Zé Eduardo deixa Se Liga Bocão e assume Balanço Geral 2ª Edição
    Foto: Reprodução

    Conhecido pelo seu jeito polêmico, o comunicador baiano, José Eduardo, vai assumir a apresentação do Balanço Geral 2ª Edição. O programa ficará diretamente ligado aos departamentos de jornalismo de Salvador e de São Paulo.

    Zé Eduardo, como também é conhecido, continua a apresentar o Bahia No Ar, na Rádio Metrópole; Se Liga Bocão e Galáticos, na Itapoan FM, e mais três programas na Rádio Transamérica. O comunicador baiano ainda está à frente do site Bocão News e do Galáticos, voltado para o esporte.

    Ele iniciou a carreira em emissoras de rádios na capital baiana, em meados de 1988. Fez história nas rádios Bahia, Cultura, Bandeirantes, Itaparica, FM 104 FM e Transamérica FM. Nas quatro primeiras, era repórter e apresentava programas esportivos. Nas emissoras 104, Transamérica, Sociedade e Itapoan, fez programas de denúncia popular, com caráter policial.

    Já na televisão, Zé foi repórter esportivo na TV Itapoan, de 1989 a 1992, e na TV Bahia, de 1992 a 2000. Na TV Aratu, de 2000 a 2007, apresentou um programa de entretenimento e um tempo depois o formato do espaço para um programa popular e policial. Chegando a ter dois espaços diários na emissora, o Bom Dia Bocão (matutino) e o Se Liga Bocão (vespertino). Sua história na Record Bahia começou em 2007 e continua até hoje.

    Fonte: Bocão News
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia