PMFS Mapa
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Globo e Band definem novas datas de entrevistas e debates após morte de Campos


    Globo e Band definem novas datas de entrevistas e debates após morte de Campos
    William Bonner e Patrícia Poeta entrevistaram Eduardo Campos na véspera de sua morte Foto: Reprodução

    Adiadas após a trágica morte do candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), na última quarta-feira (13), as entrevistas com Dilma Rousseff (PT), que disputa a reeleição, e Pastor Everaldo (PSC) ao “Jornal Nacional” ganharam novas datas.

    Inicialmente, os presidenciáveis seriam sabatinados por William Bonner e Patrícia Poeta na quarta e quinta (14), respectivamente. Agora, a petista será entrevistada na segunda (18) e o socialista-cristão na terça (19), data do início da propaganda eleitoral gratuita na TV aberta e no rádio.

    A série de sabatinas no “JN” foi aberta na segunda (11), com o candidato Aécio Neves (PSDB). Na terça, véspera da tragédia que o vitimou, foi a fez de Eduardo Campos.

    Em razão do acidente e em respeito à família do ex-governador de Pernambuco e das outras seis vítimas, a Band também mexeu nas datas dos seus debates.

    O presidencial, antes marcado para a próxima quinta-feira (21) foi reagendado para o dia 26, em acordo com as legendas que participam do pleito.

    Já os estaduais, previstos para a última quinta, tiveram datas diferentes, seguindo acordos com as coligações locais. Em São Paulo, o encontro acontecerá no dia 23, enquanto no Rio de Janeiro e no Distrito Federal será no dia 19. Já no Rio Grande do Sul, o evento foi remarcado para o dia 28.

    Com informações do RD1
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia