Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Afiliadas e emissoras das três redes da Transamérica vão acompanhar a Copa

    Rede fará cobertura de todos os jogos do Brasil, países da América do Sul e clássicos mundiais


    Afiliadas e emissoras das três redes da Transamérica vão acompanhar a Copa
    Foto: Reprodução
     A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo é detentora dos direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA e, com isso, levará ao ar para todo o país, a partir de 12 de junho, o evento esportivo de maior audiência mundial. O Tudo Rádio noticiou nesta semana que a Transamérica também lançou um hotsite alusivo à competição.
     
    Sob o comando de Eder Luiz e através das redes Pop, Hits e Light, a cobertura da emissora será abrangente. Na fase classificatória além dos jogos da seleção brasileira, a Transamérica vai transmitir as partidas que envolvem os países do grupo do Brasil, seleções da América do Sul e também os clássicos mundiais. Após as oitavas de final, todos os jogos serão transmitidos.
     
    Além disso, toda a programação da Transamérica trará informações sobre a Copa do Mundo. A emissora contará com repórteres ao vivo em vários pontos do país atualizando os ouvintes com as notícias, bastidores da cobertura, curiosidades e boletins de trânsito nos dias de jogos na cidade de São Paulo, prestando mais um serviço à população sobre o tráfego nas principais vias de acesso ao estádio “Arena Corinthians”.
     
    Com irreverência, humor e credibilidade, característicos da transmissão esportiva da Transamérica, a cobertura da emissora terá ainda reportagens exclusivas e análises dos conceituados comentaristas da equipe como Juarez Soares, Paulo Roberto Martins, José Eduardo Savóia, Silvio Luiz, José Calil, Henrique Guilherme, Roberto Carmona e Thomaz Rafael. As narrações dos jogos ficarão por conta dos locutores Eder Luiz, Oswaldo Maciel e Antônio Edson.
     
    Ao término das partidas, o “Debate Bola” contará com a apresentação de Márcio Bernardes e Gavião. Já nas reportagens, Ivan Drago, Guilherme Lage, Leandro Boudakian, Lucas Itto, Marco Bello, Ricardo Maida e Fuzil acompanharão o Brasil e as demais seleções. Outro destaque será a atuação de Ronaldo Giovaneli, ex-goleiro do Corinthians, como apresentador de edições especiais do “Galera Gol” durante a Copa do Mundo. Premiado pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como “Melhor Programa de Humor”, a atração reúne talentosos profissionais para falar de futebol de uma maneira descontraída e diferenciada. 
     
    Conforme noticiado pelo Tudo Rádio, a Transamérica contará também com um hotsite exclusivo para complementar a vasta cobertura jornalística. No portal transanet.com.br/copadomundodafifa, os ouvintes vão encontrar a tabela de jogos do campeonato, informações sobre os estádios oficiais, matérias e fotos inéditas da equipe de reportagem da emissora, além de colunistas especializados.
     
    Com informações do Tudo Radio


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia