Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Transamérica Hits prepara estréias em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul

    A partir da próxima semana a rede popular da marca contará com mais duas afiliadas


    Transamérica Hits prepara estréias em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul
    Foto: Reprodução
    A Rede Transamérica Hits, projeto de rádio popular/eclética liderado pela Rede Transamérica de Comunicação, passará a contar com mais duas afiliadas a partir da semana que vem. A cidade mineira de Itapagipe e a gaúcha de São Domingos do Sul sediarão afiliadas da Transamérica Hits nos próximos dias. Nos dois casos são inaugurações em regiões inéditas para a operação da rede paulista, ampliando a presença da Transamérica no interior do país. No caso da afiliada mineira a rádio também cobrirá cidades do norte de São Paulo e a FM “encontrará” pela região o sinal de outras afiliadas da marca Transamérica. Acompanhe:
      
    Itapagipe é uma cidade localizada na região conhecida como Triângulo Mineiro, próxima às cidades de Frutal e Iturama. Com um pouco mais de 15 mil habitantes o município também está bem próximo de cidades do interior de São Paulo, já que Itapagipe está localizada na divisa estadual. A Transamérica Hits vai operar em 90.3 FM, sendo uma concessão inédita na região mineira e de baixa potência (classe C – clique aqui e saiba mais sobre essa classificação). Nas proximidades a marca Transamérica conta com os trabalhos das rádios Transamérica Hits FM 100.1 de Barretos (São Paulo) e também com a Transamérica FM 93.3 de Uberaba (essa afiliada à portadora jovem/pop da rede). A futura Transamérica Hits FM 90.3 deverá alcançar também as cidades paulistas de Paulo de Faria, Riolândia, Icém, entre outras.
     
     
    A outra nova afiliada da Transamérica Hits fica no interior do Rio Grande do Sul e vai operar em 88.7 FM. A cidade gaúcha de São Domingos do Sul será a sede da emissora, município que conta com aproximadamente 3 mil habitantes e está localizada entre as cidades de Caxias do Sul e Passo Fundo (na região serrana do estado). Apesar da cidade-sede da nova afiliada ser pequena, essa área do Rio Grande do Sul está entre as regiões que mais abrigam municípios no interior do país, com várias cidades presentes nos arredores. Marau é uma das praças vizinhas e é sede de uma emissora da Maisnova FM (94.7 FM), rede gaúcha de programação eclética que poderá ser uma espécie de concorrente para a Transamérica na região. Nova Prata e Guaporé são outras cidades dessa parte do estado gaúcho. 
     
    Com uma forte atuação no interior do país, a Transamérica Hits está entre as maiores cadeias de rádio em FM da América Latina. Em Minas Gerais a Transamérica Hits FM 90.3 de Itapagipe será a décima emissora mineira a integrar a rede popular da marca, projeto que recentemente inaugurou a Transamérica Hits FM 107.1 de Taiobeiras (próximo a Salinas) e conta com a Transamérica Hits FM 88.7 de Belo Horizonte. Já no Rio Grande do Sul a rede terá em São Domingos do Sul a sua segunda afiliada em operação no estado, marca que já conta com a Transamérica Hits FM 103.3 de Rosário do Sul. No estado de São Paulo são dez afiliadas ligadas à Transamérica Hits, sendo a última inauguração ocorrida recentemente através da Transamérica Hits FM 105.3 de Estrela D'Oeste, próxima a Jales e Santa Fé do Sul.
     
    Com informações do Tudo Radio


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia