Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Record comemora as audiências do “Bahia no Ar” e “A Bahia que a Gente Gosta”


    Record comemora as audiências do “Bahia no Ar” e “A Bahia que a Gente Gosta”
    Foto: Reprodução
    A Record Bahia está feliz com os resultados de dois de seus programas locais. Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa, o programa de turismo “A Bahia que a Gente Gosta”, apresentado por Ana Paula Farias nas manhãs de domingo, tem sido vice-líder absoluto de audiência.
     
    No último domingo (16), o programa marcou 5 pontos de média e atingiu 6 pontos de pico, enquanto a TV Aratu/SBT conseguiu 3 pontos e a Band Bahia obteve 2 pontos. A TV Bahia/Globo ficou com 12 pontos no horário, possuindo a liderança.
      
    Outro destaque é o jornal matinal “Bahia no Ar”, apresentado por Jéssica Senra, das 07h30 às 08h40. O programa, mesmo com algumas mudanças de horário, manteve sua audiência cativa: de janeiro até o dia 13 de março, a atração tem uma média geral de 6 pontos com pico de 10, um resultado 200% superior a TV Aratu/SBT, terceira colocada no horário. Além disso, o “Bahia no Ar” já ficou na liderança, apenas neste ano, por 163 minutos não consecutivos.
     
    Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Salvador.

      
    Com informações do TV Foco


    Comentários


    24/09/2014 as 09h06m
    Junior escreveu:
    Só uma pergunta: Porque a Jessica Senra, no (Bahia no Ar) fala com sotaque e no (Fala Brasil) fala sem sotaque? Nada contra sua pessoa, acho você linda. Sou baiano também, mas nunca puxei esse sotaque que os baianos da "Capital" tem, acho muito feio, acho que vocês como jornalistas teriam que falar sem sotaque, como os outros programas já existentes no país.
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia