Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Thiago Oliveira estreia como apresentador do 'Tá na Área'

    Natural de São Paulo, Thiago reforça o time do Canal Campeão e apresenta programa ao lado de Bárbara Coelho: 'É um sonho de moleque estar aqui'


    Thiago Oliveira estreia como apresentador do 'Tá na Área'
    Foto: Reprodução
    A segunda-feira será de novidade no "Tá na Área" e na vida de Thiago Oliveira. Formado em rádio e TV, com especialização em jornalismo, o novo apresentador do programa começou a "ensaiar" para a estreia muito antes do que o currículo profissional mostra. Quando ele entrar em ação, às 19h, o pai João, a mãe Elena e o irmão Rafael, além dos amigos de São Paulo, lembrarão dos tantos shows que o menino preparou na infância e na adolescência pensando no dia em que tornaria apresentador.
     
    Eu tinha 12 anos quando falei para minha mãe que queria ser apresentador. Me apresentava para os amigos, fazia até shows de mágica, e a vontade só foi crescendo. “ contou.
     
    Thiago já teve outras experiências, mas chegar ao Canal Campeão é a realização de um sonho. O apresentador, de 29 anos, não pensou duas vezes ao receber o convite do SporTV e na mesma hora decidiu trocar São Paulo, onde nasceu e iniciou a trajetória na comunicação, pelo Rio de Janeiro. Ele diz está pronto para lidar com a saudade. Já a família poderá acompanhá-lo diariamente no "Tá na Área", ao lado da jornalista Bárbara Coelho, que segue no programa.
     
    Tudo isso devo aos meus pais. Era um sonho de moleque estar aqui, estou superfeliz. Cheguei no melhor momento. Acredito que vai ser muito legal para todos. É um grande desafio, mas nunca tive medo de ousar. Espero desempenhar um bom trabalho, aprender muito e me divertir. Porque eu não trabalho, para mim é uma diversão “ disse o apresentador.
     
    A descontração e o jeito leve, como ele mesmo define, são suas marcas registradas. Além de mostrar tudo isso, Thiago Oliveira promete interagir muito com o público.
     
    “O "Tá na Área" vai entrar em uma nova fase. A ideia é deixar o programa mais dinâmico, mas com a mesma responsabilidade e credibilidade” afirmou. 
     
    Apesar de ter crescido com o desejo de fazer televisão, o apresentador iniciou a carreira no rádio, experiência que considerou importantíssima na formação, especialmente pelo aprendizado em relação a improviso e criatividade. Após o início na Rádio Sucesso, ainda quando era estudante, Thiago trabalhou com a apresentadora Sônia Abrão, no programa "A Tarde é Sua", e na TV Gazeta, onde apresentou "Super Esporte". Ele é formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi e fez especialização em jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, também de São Paulo.
     
    Confira o video: http://sportv.globo.com/videos/ta-na-area/t/ultimos/v/antero-neto-se-despede-do-ta-na-area-e-da-as-boas-vindas-a-thiago-oliveira/3231586/

    Fonte: SportTV


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia