Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jéssica Senra nega ter recebido ‘jabᒠdo Bahia;

    Clube pede desculpas à apresentadora


     Jéssica Senra nega ter recebido ‘jabᒠdo Bahia;
    Foto: Divulgação / Record Bahia
    O caso envolvendo a apresentadora da TV Record, Jéssica Senra, e o Esporte Clube Bahiajá teve um ponto final em Salvador. Os boatos de que a apresentadora teria recebido ‘passagens aéreas’ do clube, como informou o site “Bahia Notícias”, foram cessados pela própria comunicadora, no seu programa na Rádio Sociedade.
     
    Ela negou que alguma vez tenha recebido ‘jabá’ — incentivo financeiro dado a apresentadores para falar bem ou aliviar nas críticas — do time Tricolor baiano.
     
    “Quero dizer o seguinte: nunca recebi dinheiro para falar bem de quem quer que seja. Se eu tiver que criticar, eu critico, sempre com independência. Rechaço e condeno qualquer tentativa de macular a minha honra e imagem profissional”, disse.
     
    Jéssica se negou a falar sobre o que chamou de “questões particulares” com o ex-presidente do Bahia, Marcelinho Guimarães Filho.
     
    “Quanto a questões particulares, e eu sei que tem muita gente com curiosidade de saber, vou dizer o seguinte: vou guardar elas para mim. Quem quiser saber, que venha me perguntar diretamente”, explicou.
     
    O próprio Esporte Clube Bahia divulgou nota oficial afirmando que não há registro de qualquer espécie de pagamento efetuado à jornalista.
     
    RD1 tentou falar com a apresentadora da Record Bahia desde a última terça-feira (13), quando a polêmica começou, mas não conseguiu contato. O site também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record Bahia, mas nenhum posicionamento foi dado.
     
    Em tempo:
     
    Fazendo parte dos novos nomes da comunicação baiana, Jéssica Senra há algum tempo tem se destacado por conseguir boa audiência à frente de seu programa, o “Bahia no Ar”, que vai ao ar nas manhãs de segunda à sexta.
     
    O sucesso da apresentadora foi tanto que a mesma foi convidada pela Record para apresentar o telejornal “Fala Brasil”, edição especial de sábado, há algumas semanas. Além disso, ela já fez links para a rede.
     
    Mais:
     
    Com imparcialidade, o RD1 sempre informou a respeito do sucesso de Jéssica Senra, destacando quando o programa alcançava a liderança absoluta nas manhãs de Salvador.
     
    No dia 24 de dezembro de 2013, a equipe de reportagem do site fez uma entrevista com a apresentadora, que destacou o bom momento de sua carreira.
     
    “Eu não sou muito de fazer planos, mas o grande barato de trabalhar na Record é essa surpresa. Tudo pode acontecer. Estou à disposição da emissora para o que eles precisarem”,disse, na época.
     
    Fonte: RD1


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia