Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Osmar de Oliveira fala sobre abandono do

    Comentarista se irritou com gozações sobre a derrota do Corinthians e deixou o programa ao vivo


    Osmar de Oliveira fala sobre abandono do
    Foto: Reprodução / Band
    Osmar de Oliveira abandona o Jogo Aberto
    Nesta sexta (31), o comentarista Dr. Osmar de Oliveira resolveu se pronunciar sobre o fato de ter abandonado o programa "Jogo Aberto" de quinta-feira (30), após ouvir gozações sobre a derrota do Corinthians, seu time do coração, para o Santos por um placar de 5 a 1.

    Em seu blog, Osmar pediu desculpas pelo ato e se explicou.

    "Como todos sabem no Jogo Aberto de ontem, eu abandonei o programa. E assumo toda e qualquer responsabilidade por isso. Instantaneamente o Twitter não parou. O celular também. Cheguei a me emocionar com algumas mensagens de telespectadores, de amigos e de muitos Corinthianos. Voltei depois de um tempo, por minha livre vontade, sem receber pressões", começou ele.

    Na sequência, garantiu: "A vergonhosa derrota para o Santos não teve qualquer influência. Antes do ocorrido eu já havia escrito aqui que ela tinha sido mais do que merecida. Entendo que brincadeiras e gozações sadias fazem parte do cotidiano dos programas esportivos. E vivo neles desde 1978. É muito tempo, não? Mas entendi na hora, que o limite estava ultrapassado".

    "Sou catedrático em receber 'zoações' por causa do Corinthians. Retruco quando posso e devo. Mas não falto ao respeito. Não tenho mágoas. Nem acuso ninguém. Prefiro entender as coisas como uma tática infeliz. E mantenho o meu trabalho. Respondi a mais de 500 comentários aqui no blog. Li tuitadas sem parar. Recebi mensagens carinhosas de são-paulinos, palmeirenses e santistas. De Corinthianos, nem se fale. Obrigado a todos. De coração. Alguns não me deram razões e me criticaram. Respeito essas opiniões e me desculpo", continuou o desabafo.

    Por fim, Dr. Osmar de Oliveira reforçou seu amor pelo Corinthians: "Teve gente que até se preocupou com minha saúde. Elogiável sentimento. Mas estou aqui, firme e forte. Outros perguntaram se agora não vou esmorecer nas minhas opiniões. Jamais. Continuo teimoso. E mais Corintiano do que nunca. Tamojunto!".
     
    Fonte: Na Telinha


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia