Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Record reformulará o “Tudo a Ver”

    Programa terá novo formato e apresentador diferente a cada semana


    Record reformulará o “Tudo a Ver”
    Foto: Divulgação / Record
    Vildomar Batista está na área. Após um período afastado de seus trabalhos, em virtude de uma discussão com Britto Jr., o que culminou em seu afastamento do “Programa da Tarde”, o diretor está prestes a emplacar um novo projeto na Record.
     
    Segundo Daniel Castro, do NTV, Batista trabalha na reformulação do “Tudo a Ver”, que ganhará elementos do extinto “Tudo é Possível”. O projeto, tido como uma releitura da antiga atração de Ana Hickmann, terá um apresentador diferente a cada semana. A ideia, de acordo com Castro, é aquecer o horário para um outro projeto. Não se sabe, no entanto, se Tina Roma, atual apresentadora do dominical, participará do rodízio.
     
    O “novo” “Tudo a Ver”, portanto, nasce com prazo de validade estipulado, uma vez que uma nova atração, também sob os domínios de Vildomar, está sendo desenvolvida para a faixa para o início de 2014. Nesse projeto, ainda segundo Daniel Castro, a Record pretende contar com um apresentador de fora, que deve ser contratado em breve.
     
    Há quem aposte as suas fichas no nome de Adriane Galisteu, sem contrato com nenhum canal, mas presa à Band por conta do reality “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”, inteiramente gravado e sem prazo de exibição.
     
    Com informações do RD1 Audiência


    Comentários


    25/12/2013 as 08h46m
    vnh5jZVk3cM3 escreveu:
    Ola amiga Ana bom dia. Obrigada pela fore7a e pela tua opinie3o. Aos pouquinhos eu vou voatlr a postar qualauer coisita mas com muito cuidado ne3o ve1 "ofender" algue9m. Um beijinho grande e boa semana. Fica com Deus amiga
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia