Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Rádio Globo conta com novos integrantes no Rio e em São Paulo

    Comunicador Rony Magrini integra equipe de São Paulo enquanto Rio conta com Dé, o Aranha, como comentarista esportivo


     Rádio Globo conta com novos integrantes no Rio e em São Paulo
    Foto: Reprodução
    As rádios Globo AM 1100 de São Paulo e Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro apresentam novidades em suas equipes. As emissoras estão com novos integrantes, marcando ainda mais a fase de regionalização das programações. O processo teve início em julho, com a estreia de um programa matinal na grade da emissora carioca.
     
    A Rádio Globo do Rio anunciou a contratação do comentarista esportivo Dé, conhecido também como Aranha. O ex-jogador, que atuou por vários clubes do Rio de Janeiro. O comunicador Antonio Carlos conversou com o novo contratado da emissora por telefone na última terça-feira para apresentar o contratado.
     
    Em agosto, a Rádio Globo do Rio estreou a sua "Tarde Feliz" com o "Boa Tarde, Globo" reformulado. O comunicador Alexandre Ferreira passou ter a companhia de Elisângela Salaroli, ao lado de Lolô Penteado. A atração vai ao ar segunda a sábado das 13h às 15h. Em seguida, o "Vale Tudo" de Tino Júnior apresenta o novo quadro, "Autorádio", um bate-papo sobre curiosidades do mundo dos carros e motos, com Felipe B, ex-VJ da MTV e editor da revista Nitro. 
     
    A emissora também apresentou o novo formato do Panorama Esportivo, em que o noticiário dos clubes ganha quadros de entretenimento, como a música das torcidas e o "Papo Reto", que conta com atores e jogadores. A atração está indo ao ar de segunda a sexta e também aos domingos, das 22h à meia-noite. No início do mês, a rádio estreou o programa O Melhor da Rádio Globo, com David Rangel, que vai ao ar a partir da meia-noite e o Acorda Rio!, das 5h às 6h da manhã, Jorge Luis.
     
    Já em São Paulo, a Rádio Globo vai estender seu horário local. A emissora contratou o comunicador Rony Magrini, que estava atuando pela Iguatemi AM 1370 de São Paulo. Magrini estará no ar a partir do dia 15 de outubro, das 6h às 9h de segunda a sábado.
     
    No mês passado a Globo de São Paulo estreou o programa Gente como a Gente. O programa, que vai ao ar das 13h às 15h, tem apresentação de Luiz Torquato e Vanessa di Sevo. A atração trata de comportamento e relações humanas, sempre com um tema, um convidado, humor e música. O programa também é retransmitido para a Rádio Globo AM 1150 de Belo Horizonte e para o restante da rede. 
     
    Com informações do Tudo Radio


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia