BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Nova equipe esportiva estreia hoje no rádio baiano

    Varios nomes do jornalismo baiano estarão no programa


    Nova equipe esportiva estreia hoje no rádio baiano
    Foto: Divulgação
    Estreia nesta segunda-feira (26), às 8h da noite, na Baiana FM (89,3) o mais novo programa esportivo de rádio da Bahia. O Axé Esportes é um projeto idealizado por Júnior Leal, jovem talento do rádio baiano que resolveu inovar e trazer um novo modelo para as resenhas esportivas pelas ondas radiofônicas.
     
    “Uma resenha extrovertida, rica de elementos inéditos e de total interesse do ouvinte exigente, capaz de envolvê-lo e deixa-lo bem informado. Além dos convencionais setoristas dos dois principais clubes da Bahia, apresentamos notícias do esporte local, nacional, demais clubes do estado e segmentos esportivos, além de música”, conta Júnior, que vai atuar como comentarista.
     
    Além dele a equipe apresenta grandes nomes da comunicação de rádio e TV da Bahia. O apresentador Valter Lima é repórter na Record Bahia e já passou por vários programas esportivos dos mais variados veículos. Moisés Bisesti, também faz parte da equipe que promete dar uma virada na forma como é feito esporte por meio do rádio.
     
    Para dar o toque feminino a equipe traz a voz marcante de Laila Andrade, jovem promessa que vai surpreender muito marmanjo com seus comentários contundentes, além da presença de Alessandro Isabel, repórter do site Bocão News, editor do programa Cidade Alerta da Record Bahia e agora repórter setorista responsável pelas notícias do Esporte Clube Bahia.
     
    O Axé Esportes completa a equipe com o repórter especial Lori de Paulo, que promete trazer notícias exclusivas e polêmicas, além da produção que fica por conta da jornalista Priscila Leal, que também vai coordenar o site Axé Esportes que em breve estará ativo. “É uma aposta que estamos fazendo em novo formato, com novidades. Hoje vai ser o pontapé inicial e sei que todos irão gostar do que irão ouvir”, finaliza Júnior.
     
    Para o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, a nova equipe só faz fortalecer ainda mais o esporte da Bahia. Rodigues garante que vai acompanhar o trabalho do Axé Esportes e reforçou a parceria com o grupo criado em Salvador. "É muito bom ver nascer mais uma resenha esportiva. Pelo o que estão me falando vai ser interessante ouvir vocês e eu estarei acompanhando o trabalho de vocês".
     
    A resenha esportiva do Axé Esportes vai ao ar de segunda a sexta, das 8h às 9h da noite, na Baiana FM. É possível escutar o programa pela internet pelo site da rádio.

    Com informações do Bocão News


    Comentários


    10/01/2014 as 01h02m
    vitorino dos santos filho escreveu:
    sou fanzaso do axe esporte e show de bola so vou dorme depois do programa estou comtando os dias estou setindo muita falta do programa
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia