BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Sociedade AM passa a contar com FM em Salvador

    Projeto é uma parceria da emissora evangélica com a Rádio Sociedade AM


    Sociedade AM passa a contar com FM em Salvador
    Foto: Divulgação
    Os fãs de esportes terão mais uma opção no dial FM para acompanhar as notícias de seus times favoritos. A Rede Aleluia FM 95.9 de Salvador firmou parceria com a Rádio Sociedade AM 740 para a transmissão de programas esportivos em sua grade. A rádio AM é uma das mais antigas do Brasil ainda em operação e conta com forte tradição esportiva na capital baiana.
     
    De acordo com Bernadete Santos, diretora geral da Rádio Sociedade da Bahia, a notícia da parceria entre as duas emissoras é uma prévia das novidades para o ano de 2013. “Para mim é muito gratificante começar o ano divulgando uma notícia como essa. Eu perseguia isso a todo instante e graças a Deus consegui. Estamos no início de um ano com muitas expectativas. Essa novidade me a sensação de que coisas melhores virão, e é o início” declarou a diretora.
     
    A rádio Sociedade AM é conhecida como a Rádio de todas as Copas, pela sua participação nas transmissões de Copas do Mundo. Todos os programas esportivos estão sendo transmitidos nas duas freqüências desde o dia 13 de fevereiro.
     
    Apesar da parceria, os ouvintes da Região Metropolitana de Salvador já contavam com outras rádios que também transmitem futebol no dial FM. No início de fevereiro, ocorreu a mudança de frequência da CBN, que já está operando em 91.3 FM. Ela substituiu a popular/eclética Itaparica FM 91.3, estação que nos últimos anos ocupava a parte final do ranking geral de audiência medido pelo Instituto Ibope em Salvador.
     
    A mudança de 100.7 FM para 91.3 FM deve ampliar a presença da CBN na capital da Bahia, já que a antiga estação tem a sua torre localizada no município de Jaguaripe (fato que gerava algumas sombras na cobertura da CBN na capital do estado e partes da região metropolitana). A 91.3 FM possui sua estrutura irradiante localizada em Salvador, cidade que também é sede da concessão que a partir de hoje passou a abrigar a CBN.
     
    Além dela, os soteropolitanos também acompanham o esporte por meio da BandNews FM 99.1, que há mais de sete anos está em operação na capital baiana. A BandNews FM de Salvador foi inaugurada no segundo semestre de 2005, sendo a segunda etapa da expansão nacional da rede paulista.
     
    A marca iniciou suas operações em maio desse mesmo ano nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Salvador veio na sequência, onde a BandNews substituiu a sua “irmã de grupo” Band FM 99.1, rádio popular/eclética que também atuava em rede e já era uma estação própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
     
    Com informações do Tudo Radio


    Comentários


    25/12/2013 as 12h06m
    yMEgHftMN2WK escreveu:
    Pleasing you should think of sonmhtieg like that
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia