BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Transamérica POP passa a contar com mais um programa em sua grade

    Desperta Transamérica vai ao ar no início da manhã para toda a rede


    Transamérica POP passa a contar com mais um programa em sua grade
    Foto: Divulgação
    Mantendo o planejamento de mudanças em sua grade de programação, a Transamérica FM 100.1 de São Paulo estreou mais um programa nesta segunda-feira. O Desperta Transamérica começa as 5 da manhã e segue até as 7 horas e vai ao ar para todas as afiliadas que integram a rede jovem. A Transamérica segue fazendo alterações na programação, visando aumentar sua participação no ranking de audiência na capital paulista.

    O novo programa que está no ar mistura a programação musical da emissora com jornalismo e participação do ouvinte via SMS. A atração vai ao ar até as 7 da manhã, porém, algumas afiliadas da rede jovem seguem com o programa até as 8 horas. As demais utilizam essa hora em suas grades locais.

    A inserção do programa na grade faz parte das mudanças que estão sendo feitas na programação da rádio. A Transamérica alterou o horário de vários de locutores e também o formato de alguns programas. A emissora, que foi líder de audiência na década de 90, hoje aparece na vigésima posição, de acordo com o resultado da pesquisa de audiência divulgado pelo Ibope no mês de janeiro.

    Entre as atrações que tiveram mudanças está o programa “Dois em Um”. A atração comandada por Gislaine Martins e Ricardo Sam, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h, em rede nacional, passa a contar com os assuntos que estão sendo comentados na internet e no mundo do entretenimento. Entre as novidades está o quadro “Bombou na Web” com as questões que estão em evidência nas redes sociais e em portais da internet.

    Apesar da posição do ranking na capital paulista, a Rede Transamérica contou com uma boa expansão no ano passado. Em 2012 a Transamérica comemorou a retomada de sua expansão como rede nacional. Sem apresentar novidades na sua lista de emissoras desde 2008, a portadora jovem da marca chegou a duas novas capitais e mais um grande centro regional em 2012.

    Com informações do Tudo Radio


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia