Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Rosiane Pinheiro estreia no teatro ao lado de Diego Pombo

    Musical inspirado na obra de Jorge Amado.‏ Além de atuar, ela e todo elenco cantarão e dançarão ao vivo canções de Dorival Caymmi.


    Rosiane Pinheiro estreia no teatro ao lado de Diego Pombo
    Foto: Adan Nascimento/Divulgação

    A dançarina, cantora, repórter e atriz Rosiane Pinheiro, vai realizar um grande sonho ainda esse ano: atuar numa peça de teatro. A ex-dançarina da Gang do Samba, atuou no cinema, humorísticos e até microssérie na tevê, mas, por causa do choque com a agenda de shows na antiga banda, sempre declinava dos convites para produções teatrais. “Não tinha tempo para ensaiar e todos os fins de semana tinha shows. Era impossível conciliar.Agora,enfim, vou encarar mais um desafio em minha carreira de atriz que é o teatro.

    E será um grande desafio pois além de atuar, dançarei e cantarei”, disse a morena, que fará participação especial em Mar Morto,musical inspirado na obra de Jorge Amado , encarnando a personagem “Rosa Palmeirão”,prostituta que foi vivida pela atriz Luiza Tomé, na novela global Porto dos Milagres. “Por causa da composição da personagem voltei a usar mega hair longo e em tons mais claros”, revelou Rosiane, que contracenará com o árbitro baiano e ex-participante do reality show A Fazenda, da Rede Record, Diego Pombo, que viverá o personagem “Rodolfo”.

     Com direção e adaptação assinada por George Vladimir, a peça, um musical com 40 atores encabeçados pelos protagonistas Marcos Barreto,  o “Guma” e Raíssa Xavier, a “Lívia”,  tem trilha sonora com canções de Dorival Caymmi interpretadas pelo elenco e  integra as comemorações oficiais do centenário de nascimento do escritor Jorge Amado.

     Numa realização da Sitorne Companhia de Teatro e a Téspis Produções, a produção ficará em cartaz de 30 de novembro à 04 de dezembro de 2012, no Teatro Molière, da Aliança Francesa.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia