PMFS Mapa
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Claudia Leitte anuncia primeiro convidado para ensaio do seu bloco em Salvador


    Claudia Leitte anuncia primeiro convidado para ensaio do seu bloco em Salvador
    Foto: Divulgação

    Para mostrar aos seus fãs, aos baianos e aos turistas que nos visitam o que vai ser o seu bloco Largadinho, um dos mais aguardados no Carnaval 2013, a cantora Claudia Leitte fará dois ensaios do seu bloco na capital baiana. O primeiro está confirmado. Será no dia 19 de dezembro, a partir das 21 horas, no Alto do Andú, e tem uma participação especial confirmada: o cantor Tuca Fernandes.

    Mas o show promete e vai ter mais gente no palco com Claudia, para esta que está sendo considerada a grande festa de abertura do verão de Salvador. O ensaio será aberto por uma grande banda, para sacudir ainda mais a galera nessa noite de puro agito. A atração será anunciada na próxima semana.

    O segundo evento do Bloco Largadinho na capital baiana está marcado para bem perto do Carnaval, no dia 30 de janeiro de 2013. E para tanto, Claudia Leitte terá também grandes atrações ao seu lado no palco. Serão convidados de peso para fazer desse segundo ensaio uma espécie de abertura antecipada do Carnaval da Bahia.

    O novo bloco da cantora desfilará 3 dias no circuito Barra/Ondina (domingo, segunda e terça de Carnaval) no ritmo de Largadinho, a música de Axé mais tocada do país pelo menos um mês e de Burro Apaixonado, outro hit de Claudia, esse no ritmo do arrocha e que está na boca do povo.

    Os ingressos dos ensaios estão a venda nos balcões dos shoppings e no Pida e custam a partir de R$ 50 (masculino) e R$ 40 (feminino). Para mais informações, basta ligar para o (71) 3082-9191.E mais, o Pida lançou uma promoção: quem comprar seu abadá do Bloco Largadinho ganha um ingresso do ensaio, sob comando da musa Claudia Leitte.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia