Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • O Astro e A Mulher Invisível vencem Emmy International


    O Astro e A Mulher Invisível vencem Emmy International
    Foto: Divulgação/Globo

    A Globo ganhou dois prêmios importantes na 40ª edição do International Emmy Awards, realizada na noite de segunda-feira (19), em Nova York. “O Astro” faturou a estatueta de Best Telenovela [melhor telenovela]. a série “A Mulher Invisível” venceu na categoria Comedy [comédia].

    O autor Alcides Nogueira e o diretor Mauro Mendonça Filho receberam o troféu das mãos do ator Marcelo Serrado e da atriz da TV Azteca, Edith González. O escritor dedicou o prêmio à televisão brasileira.

    “Sou de uma geração de autores que sempre admirou e desejou o Emmy. Ganhar esse prêmio enche meu coração com uma alegria indescritível. Eu me sinto honrado. Mas o prêmio não é meu, de Geraldo Carneiro, Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho ou da rede Globo."

    Diretor do seriado estrelado por Selton Mello e Luana Piovani, Claudio Torres agradeceu a emissora carioca por ter apostado em seu projeto. “ Em nome da Conspiração, agradeço à rede Globo por acreditar no formato de produção com uma produtora independente e ao Guel Arraes pela condução da adaptação do filme ao formato de série. Divido o prêmio com todos os profissionais de ambos os lados desta coprodução, que juntaram forças e produziram algo que foi reconhecido como uma das melhores produções da TV mundial.”

    Além de "O Astro" e "A Mulher Invisível", a Globo recebeu mais três indicações em outras categorias do Emmy Internacional deste ano, com o “Planeta Extremo”, “Homens de Bem” e “Por Toda a Minha Vida – Cartola”.

    Com informações do MSN



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia