Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Emoção e cumplicidade na gravação do DVD do Seu Maxixe


    Emoção e cumplicidade na gravação do DVD do Seu Maxixe
    Foto: Emanuel Almeida / PortalMf.com.br

    O clima que prevaleceu na noite dessa quarta-feira (14), no Barra Hall, foi de pura emoção e cumplicidade dos fãs do Seu Maxixe, que esgotaram os ingressos e lotaram a casa para acompanhar de perto a gravação do primeiro DVD de carreira da banda.

    A apresentação foi repleta de surpresas e o público cantava todas as músicas do início ao fim. No palcoque foi projetado exclusivamente para a gravação – um piano de cauda deu um tom mais clássico para determinadas canções. Para outras, a presença de violinos e também de ballet foram destaques.

    A noite contou ainda com as presenças ilustres de Tomate, que gravou a música “O Tempo Terminou”, composição cedida pelo vocalista do Jammil, Levi Lima; e do cantor Léo Santana, do Parangolé, que junto com o Seu Maxixe fez a galera ferver ao som de “Tô Afim de Paquerar”. Quem fechou a noite foi o cantor Diego Faria, que veio de São Paulo especialmente para a ocasião. Diego – que é compositor de grande fama no meio sertanejocantou a música Gandaia, que é de sua própria autoria.

    Com mais de vinte músicas próprias, o Seu Maxixe provou que está mesmo em um momento especial. Foram mais de cem profissionais envolvidos na gravação e montagem do espaço, que se manteve lotado durante toda a apresentação. “Sensação de missão cumprida! Foram seis meses planejando e esses últimos dois meses com ensaios quase diários para que o resultado fosse o mais perfeito possível. Eu estou muito feliz e a família Seu Maxixe está orgulhosa do público fiel que ganhou nesses quase cinco anos”, disse Berguinho.

    Confira a cobertura desse show no www.portalmf.com.br e os vídeos TV GERAL: www.tvgeral.com.br



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia