Obras por toda a Bahia 2020
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Radialista Ivan Costa com programação em nova rádio


    08.09.2013 11h03m
    Recomendar
    Radialista Ivan Costa com programação em nova rádio
    Foto: Reginaldo Junior / Portal MF
    O Radialista Ivan Costa, muito conhecido na região com o seu Programa Panorama Geral, que ficou com este programa no ar por cerca de cinco anos na rádio comunitária de Coração de Maria, agora esta levando o seu programa para uma radio com mais ampliação.
     
    Seu programa ira ao ar no dia 14 de setembro de 2013, sábado de 10:00h ao 12:00h, na radio São Gonçalo AM 1.410. O foco do programa é jornalístico. O telefone de contato da radio é (75) 3246-1064.


  • Rony Magrini estreia em outubro na Rádio Globo


    08.09.2013 10h46m
    Recomendar
    Rony Magrini estreia em outubro na Rádio Globo
    Foto: Reprodução / Facebook
    O radialista e comunicador Rony Magrini (foto), está de mudança. Experiente profissional, Rony assinou contrato com a Rádio Globo (AM 1.100 kHz - São Paulo/SP), onde estará a frente de um novo projeto em sua carreira profissional.

    Ainda não foi divulgado de forma oficial mas a estreia na Rádio Globo deve ocorrer no dia 15 de outubro. Rony Magrini estará ao lado da advogada Zulaiê Cobra Ribeiro num programa com enfoque jornalistico e de prestação de serviço. 

    Segundo informações, esse programa deve substituir - para todo o Brasil (exceto Rio de Janeiro) - o "Show do Antônio Carlos".

    Rony Magrini, que já passou por diversas emissoras AM e FM  em São Paulo, inclusive como coordenador e diretor, atualmente apresenta seu programa das 5h às 8h da manhã na Rádio Iguatemi AM (1.370 kHz - São Paulo/SP).

    Em sua página no Facebook, Rony Magrini ainda não revelou para qual emissora está
    indo, mas fez questão de agradecer a Rádio Iguatemi:

    "No dia 19 de Setembro de 2011 começamos um projeto junto a querida rádio Iguatemi que me trouxe muita alegria e satisfação. Hoje, quase dois anos depois, apresentei ao querido amigo Rogério Andrade, o distrato. Fico na rádio Iguatemi até o próximo dia 13. Aos amigos da Iguatemi o meu muito obrigado por toda a força, carinho, respeito nesse tempo todo. De onde eu estiver, estarei torcendo por cada um de vocês. Isso não é uma despedida é um até breve, porque nós que amamos o rádio ainda nos encontraremos para continuar a escrever a nossa historia. Beijos a todos", publicou o comunicador.
    Fonte: Bastidores do Radio


  • Rádio Sociedade de Feira comemora 65 anos de fundação

    A Rádio Sociedade é uma das pioneiras no Brasil a ingressar na Era Digital do Rádio e teve seu novo estúdio, com equipamentos e transmissor modernos, inaugurado em 2006.
    08.09.2013 10h41m
    Recomendar
    Rádio Sociedade de Feira comemora 65 anos de fundação
    Foto: Reprodução
    A Rádio Sociedade de Feira de Santana comemora neste feriado de 7 de Setembro,  65 anos de existência. Fundada no período denominado “Era de Ouro do Rádio”, a emissora promoveu diversos programas de auditório, que contribuiu para a sua crescente popularidade, que se mantêm até hoje e que pode ser constatada através da participação popular nos programas transmitidos pela Rádio Sociedade. 
     
    Adquirida pelos Frades Capuchinhos em 1960 e com o lema “A Serviço da Pátria e da Religião”, a Rádio Sociedade de Feira de Santana também propaga os ensinamentos divinos, levando muita paz, esperança e amor a uma média de 6 milhões de habitantes dos cerca 170 municípios contemplados com o seu sinal radiofônico.
     
    Na década de 80 a emissora passou a transmitir eventos internacionais, a exemplo das Copas do Mundo de Futebol e das Olimpíadas. A Rádio Sociedade é uma das pioneiras no Brasil a ingressar na Era Digital do Rádio e teve seu novo estúdio, com equipamentos e transmissor modernos, inaugurado em 2006. Ao longo da história também promoveu diversas campanhas comunitárias, educativas e sociais.
     
    A deputada estadual Graça Pimenta (PR) parabeniza o veículo através de uma Moção de Congratulações apresentada na Assembleia Legislativa (AL). “Nesta data de grande importância parabenizo a equipe da Rádio Sociedade de Feira de Santana por levar ao ar programas que possibilitam a construção de uma sociedade mais democrática, permitindo aos ouvintes expor as necessidades locais, além de propagar o amor do Pai entre os homens”, declara a parlamentar, a qual solicitou que o documento chegue ao conhecimento da equipe da emissora através do seu superintendente, Frei Elenilson Pereira do Nascimento.
     
    Com informações do Acorda Cidade


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia