BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • FM dispara no Rio de Janeiro e destaca Beat 98, Nova Melodia e Super Rádio Tupi

    Nativa, MPB e Jovem Pan também cresceram na medição carioca
    16.07.2013 22h40m
    Recomendar
    FM dispara no Rio de Janeiro e destaca Beat 98, Nova Melodia e Super Rádio Tupi
    Fotos: Reprodução
    O mercado do Rio de Janeiro está aliviado: boa parte das emissoras participantes da medição de audiência registraram melhoras em seus números, com destaque para algumas estações que oscilaram positivamente de forma considerável. A pesquisa do trimestre abril a junho de 2013 (com destaque para o período 05h-00h, todos os dias e locais) registrou uma alta animadora no meio FM, somando próximo de 50 mil ouvintes por minuto na média geral do meio, isso comparado à medição anterior. Os números são do Instituto Ibope e foram repassados ao mercado no final da semana passada. Acompanhe os destaques das principais emissoras:

    Beat 98 FM 98.1 segue crescendo no Rio de Janeiro. A afirmação é baseada na média de audiência da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio, número superior à marca registrada na medição anterior. Foi constatado um avanço de 5% na média da 98.1 FM, mantendo a estação na vice-liderança geral e diminuindo levemente a diferença para a líder FM O Dia FM 100.5. O crescimento da Beat 98 também foi o suficiente para defender a rádio em relação ao avanço da Nova Melodia FM 97.5, líder no segmento evangélico/gospel que registrou uma das maiores variações positivas da medição. Foram mais de 6% de avanço em relação aos números anteriores da Melodia, sendo um crescimento inferior apenas aos números registrados pela Super Rádio Tupi FM 96.5.

    Super Rádio Tupi é novamente um dos principais destaques da medição da audiência FM no Rio de Janeiro e região metropolitana. A rádio que é uma das “novatas” na faixa FM e tradicional no AM registrou um avanço superior a 8% no período 05h-00h (todos os dias e locais), sem considerar o desempenho da rádio na faixa AM. Com isso a Super Rádio Tupi passa a ocupar a quinta colocação geral de audiência no meio FM, isso nos principais períodos da medição. Também foram observadas melhoras nos números da Nativa FM 103.7 (também com uma grande variação positiva, sendo que em números percentuais a rádio obteve a maior oscilação entre as primeiras colocadas), 93 FM 93.3 (segue em quarto geral) e JB FM 99.9 (lidera com certa facilidade no segmento adulto-contemporâneo carioca).

    O resultado atual também viu variações positivas e de destaque nos números das rádios MPB FM 90.3, Jovem Pan FM 102.9 e CBN FM 92.5, todas reagindo cerca de 11% na comparação com a pesquisa passada. A BandNews FM 94.9 também oscilou positivamente e manteve a liderança no “all news” entre as FMs.

    Fonte: Tudo Radio


  • Pipa Comunicação assume assessoria nacional de Tuca Fernandes


    16.07.2013 17h11m
    Recomendar
    Pipa Comunicação assume assessoria nacional de Tuca Fernandes
    Foto: Divulgação
    A Pipa Comunicação e a 2GB Entretenimento chegaram a um acordo na última semana e a partir de agora a agência será a responsável por gerir a comunicação nacional da carreira de Tuca Fernandes. O trabalho realizado pela Pipa Comunicação ao longo dos seus quatro anos de fundação foi fundamental para a escolha e representa um novo momento para a agência que se consolida entre as principais do ramo de entretenimento no Nordeste.

    “Essa parceria com Tuca Fernandes representa uma nova fase do relacionamento da Pipa com os veículos de imprensa de todo o país. Nosso papel, enquanto assessoria de imprensa será de cuidar nacionalmente da imagem do músico, com um planejamento para consolidação da comunicação do artista. E também será um desafio, porque estaremos lidando com mais um artista com agenda nacional, reconhecido por toda a imprensa brasileira”, conta Pietro Raña, sócio-diretor da Pipa Comunicação. A nova parceria já começa a valer agora em julho!


  • CBN tem rápida expansão pelo FM de diferentes regiões do país

    Capitais e importantes cidades do interior estiveram na “mira” da expansão da CBN
    14.07.2013 23h34m
    Recomendar
    CBN tem rápida expansão pelo FM de diferentes regiões do país
    Foto: Divulgação
    Desde o início do segundo semestre de 2012 o Tudo Rádio está acompanhando a intensiva movimentação de expansão das operações da Rede CBN, isso no mercado de rádio FM do país. A rádio jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio e liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo, em conjunto com a CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, apresentou uma expressiva expansão no meio FM de capitais de estado e também nos mercados de importantes centros do interior do país. De outubro do ano passado até hoje foram seis inaugurações em FM, delas três em capitas e três em importantes cidades do interior do país. Paralelo à expansão ocorreram aniversários de afiliadas que estão ligadas à marca da CBN desde a primeira metade da década de 90. Acompanhe o panorama:

    A recente e expressiva expansão da CBN foi iniciada com a migração de uma afiliada que já operava em conjunto com a rede jornalística. Trata-se da CBN FM 95.5 de Fortaleza (conhecida localmente como CBN / O Povo), emissora originada em outubro do ano passado após a afiliada cearense ter deixado as operações na faixa AM, migrando para o dial FM. A estréia em 95.5 FM foi realizada no dia 27 de outubro de 2012 e até o final do ano passado a emissora cearense contou com transmissão simultânea entre as frequências AM e FM. Próximo a dezembro a CBN encerrou suas operações em 1010 AM, ficando apenas com a 95.5 FM e cedendo o espaço na faixa AM para a reestréia da Rádio Globo em Fortaleza (outra rádio em rede que é controlada pelo Sistema Globo de Rádio).

    O Nordeste do país seguiu como palco da expansão recente da CBN pelo dial FM: em fevereiro desse ano ocorreram duas inaugurações, também promovidas devido a trocas de frequências. Em Salvador a CBN FM 100.7 (no ar desde março de 2010 após substituir uma antiga afiliada da CBN que operava no AM da capital baiana) encerrou suas operações para a estréia da CBN FM 91.3. A mudança foi para melhorar a cobertura de sinal da rede em Salvador, sendo que desde 2010 a afiliada da rede jornalística em território baiano é controlada pela Rede Bahia. Paralelo a isso ocorreu outra estréia: o mercado de João Pessoa passou a acompanhar a CBN FM 101.7, emissora originada da CBN AM 920 (a exemplo de Fortaleza, a capital paraibana também foi palco de uma migração de uma afiliada originalmente no AM para operar em FM).

    Expansão no interior das regiões Sul e Sudeste: no dia 5 de março foi a vez do país acompanhar a estréia daCBN FM 90.5 de Ribeirão Preto, importante mercado do interior de São Paulo. O inicio das operações marcou o retorno da rádio jornalística ao FM ribeirão-pretano, esse que já foi coberto pela CBN até 2010 em 96.9 FM (estação que hoje é utilizada pela Band FM 96.7, concessão que teve sua sintonia alterada após a saída da CBN). A atual CBN de Ribeirão Preto é fruto da primeira investida da EPTV (afiliada à TV Globo no interior de São Paulo) com a rede jornalística, sendo um grupo que grande estrutura no território paulista. A CBN também tem a sua disposição em 90.5 FM uma das maiores coberturas de sinal do interior do país, devido o porte técnico da estação que passou a abrigar a rede jornalística na região de Ribeirão.

    Mais São Paulo: além de contar com a significativa ampliação de sua cobertura por São Paulo através da 90.5 FM de Ribeirão, a CBN passou a contar com a cobertura de outro importante mercado paulista. Também em março desse ano foi acompanhada a estréia da CBN FM 99.7 de Santos, emissora voltada à Baixada Santista. Assim como Ribeirão a estréia em Santos também marcou o retorno da marca CBN a mais um mercado paulista, já que a rede jornalística contou com uma afiliada na região santista durante a primeira metade dos anos 2000 (em 102.1 FM). Nos dois casos as atuais emissoras ligadas à CBN não possuem ligação com as antigas afiliadas e detém um porte técnico mais considerável do que suas antecessoras em relação às praças que são focos de suas operações.

    A inauguração mais recente da Rede CBN no FM brasileiro ocorreu no início de julho, através da estréia da CBN FM 95.9 de Blumenau. A emissora é a primeira afiliada da CBN a operar na faixa FM de Santa Catarina, estado que conta com outras parceiras da rede jornalística (porém todas operando na faixa AM). A afiliada de Blumenau também era uma antiga parceira da CBN e a estréia em 95.9 FM foi outra migração de operação entre as faixas AM e FM. Blumenau e região eram cobertas pela CBN AM 820, emissora controlada pelo Grupo RFC (Rede Fronteira de Comunicação). Esse mesmo grupo catarinense promoveu a estréia da CBN no FM catarinense através da 95.9 FM, mercado que também aguarda a estréia da Rádio Globo no AM de Blumenau (processo semelhante ao de Fortaleza, conforme relatado anteriormente).

    Veteranas

    Paralelo às inaugurações a CBN acompanhou os aniversários de afiliadas consideradas tradicionais. Santa Catarina que foi palco da mais recente estréia da CBN em FM também acompanha por mais de 15 anos as operações da CBN AM 740 de Florianópolis (conhecida como CBN Diário, controlada pelo Grupo RBS). Ainda na região Sul do país a CBN comemorou em maio os 18 anos da CBN FM 90.1 de Curitiba e a partir de outubro serão completados os 15 anos da CBN FM 95.5 de Maringá. Em novembro desse ano a CBN FM 99.1 de Campinas, uma das principais afiliadas da rede jornalística, vai completar 12 anos no ar em FM (rádio também originada do AM, com mais de 20 anos de presença no mercado campineiro). A CBN conta com outras afiliadas veteranas, além de completar 22 anos no ar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Presença no FM

    Hoje a CBN conta com 20 emissoras operando em FM, além de contar com outras afiliadas que seguem na faixa AM em diferentes regiões do país. No FM a rede conta com as seguintes emissoras:

    CBN FM 90.5 – São Paulo
    CBN FM 92.5 – Rio de Janeiro
    CBN FM 91.3 – Salvador
    CBN FM 95.3 – Brasília
    CBN FM 106.1 – Belo Horizonte
    CBN FM 95.5 – Fortaleza
    CBN FM 91.5 – Manaus
    CBN FM 90.1 – Curitiba
    CBN FM 99.1 – Campinas
    CBN FM 90.3 – Recife
    CBN FM 97.1 – Goiânia
    CBN FM 104.5 – Maceió
    CBN FM 101.7 – João Pessoa
    CBN FM 90.5 – Ribeirão Preto
    CBN FM 93.5 – Londrina
    CBN FM 99.7 – Santos
    CBN FM 93.5 – Vitória
    CBN FM 95.5 – Maringá
    CBN FM 95.9 – Blumenau
    CBN FM 101.9 – Palmas

    Fonte: Tudo Radio


  • Curta a Nova Fan Page do Portal MF


    14.07.2013 23h31m
    Recomendar
    Galera o Nosso profile do Portal MF agora virou Fan Page, para todos possam curtir e ficar conectado com as novidades do Portal MF!

    Fique conectado e curta https://www.facebook.com/portalmfoficial





  • Postura da Sky irrita canais

    Globosat é beneficiada pela operadora
    14.07.2013 23h28m
    Recomendar
     Postura da Sky irrita canais
    Foto: Reprodução
    Sky está, no que se poderia dizer, entre a cruz e espada. A operadora, que possui uma fila de canais à espera de uma vaga em seu line-up, avisa a quem interessar possa que seu espaço satelital anda limitado. No entanto, um fato chamou a atenção no último mês.

    Durante a Copa das Confederações, a Sky arrumou um jeito para encaixar o SporTV HD e o SporTV 2 HD em seu line-up. Os canais passaram a ocupar, respectivamente, os lugares 239 e 238 na grade. A manobra resultou numa troca na sintonia dos canais OFF e Globosat+, atualmente presentes nos números 237 e 240.

    A facilidade reservada aos canais Globosat chama a atenção pelo fato de a Sky travar uma disputa na Justiça com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para não carregar Record NewsMTVMixCNTRede Brasil e TV Aparecida em seu line-up. A operadora alega que o carregamento de todas essas emissoras abertas e canais públicos seria inviável técnica e economicamente.

    Mas para a Anatel isso não importa, ou a Sky carrega todas as redes de TV aberta, isto é, que estão presentes em todas as regiões e cobrem pelo menos um terço da população, ou não carrega nenhuma. Atualmente, a Sky disponibiliza oito desses quatorze canais: Globo, Record, SBT, Band, RedeTV, Rede Vida, TV Canção Nova e RIT.

    Com informações do RD1 Audiência 


  • Veja: Programa do Ratinho - Dois Dedos de Prosa com Luiz Carlos Prates


    14.07.2013 23h15m
    Recomendar


  • Com Record em contenção de despesas, Edir Macedo trava disputa com Valdemiro Santiago por horários na TV

    Igreja Universal do Reino de Deus X Igreja Mundial do Poder de Deus
    14.07.2013 23h03m
    Recomendar
     Com Record em contenção de despesas, Edir Macedo trava disputa com Valdemiro Santiago por horários na TV
    Foto: Reprodução
    O ramo da comunicação atravessa uma turbulenta fase desde meados do ano passado. Nem por isso, proprietários de veículos deixaram de fazer novos investimentos. Que o diga Edir Macedo.

    Segundo Ricardo Feltrin, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record vem travando uma verdadeira disputa com o rival Valdemiro Santiago por horários na TV. As ofertas, conta Feltrin, chegam a ser o dobro do oferecido por Santiago. Recentemente, Macedo despejou a Igreja Mundial da CNT.

    A notícia chama a atenção pelo momento em que atravessa a Rede Record, cem centenas de demitidos e um longo processo de terceirização colocado em prática nos últimos meses.

    No início da semana, conforme informou o colunista Flávio Ricco, gerou críticas algumas imagens publicadas em uma rede social por um executivo da emissora em Israel. A viagem, apelidada de “Voo do Amém”, aconteceu na mesma semana em que 400 funcionários foram demitidos da emissora. As fotos foram tiradas em um hotel de luxo, com os seus personagens portando bolsas e joias de valor estratosférico.

    Com informações do RD1 Audiencia


  • Nativa FM avança em São Paulo e já lidera no comercial. Metropolitana também se destaca

    Gazeta FM e Metropolitana obtiveram as maiores variações positivas na medição de audiência
    14.07.2013 22h59m
    Recomendar
    Nativa FM avança em São Paulo e já lidera no comercial. Metropolitana também se destaca
    Foto: Divulgação
    O mercado de rádio de São Paulo está movimentado. O motivo: foi divulgado mais um resultado da audiência do meio FM da capital paulista e região metropolitana, pesquisa realizada pelo Instituto Ibope. O panorama atual apontou uma queda na média geral da audiência FM, diferente do que foi visto nos números anteriores. O teto diminuiu devido a variação negativa de emissoras populares importantes e que concentram grande audiência no mercado paulistano. Porém a medição apontou destaques positivos: uma nova líder geral no período comercial, o avanço das chamadas rádios “pop”, entre outros destaques. Acompanhe um breve panorama sobre o tema (relacionado ao trimestre abril a junho de 2013, pesquisas 05h-00h/todos os dias e locais e 06h-19h/segunda a sexta-feira):

    Nativa FM 95.3 foi um dos principais destaques da medição. A emissora popular do Grupo Bandeirantes de Comunicação apresentou mais um crescimento na sua média de audiência, fato constatado nos principais períodos da pesquisa atual. Resultado: houve um acirramento da disputa pelo primeiro lugar geral no período 05h-00h (todos os dias e locais), topo que segue nas mãos da Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes. Outro fato importante: a Nativa FM retomou a liderança geral no período comercial (06h-19h, segunda a sexta), tendo a Transcontinental próxima nesse ranking. A Nativa FM costuma a ocupar essa posição de destaque quando considerado os resultados de anos anteriores, fato que também foi observado em algumas pesquisas de 2012 e agora na pesquisa atual. A 95.3 FM também foi uma das rádios que mais acrescentaram em número de ouvintes na média por minuto, isso na comparação com o resultado anterior.

    Mais destaques em São Paulo: a Gazeta FM 88.1 também se destacou na pesquisa ao apresentar uma boa variação positiva em seus números. No período 05h-00h (todos os dias) a emissora popular apresentou uma variação acima dos 7% em relação à media da pesquisa anterior, fato que a posicionou na quinta colocação geral de audiência nesse período e no geral, além de uma média expressiva de audiência, sendo superior ao número que a rádio costuma a registrar desde o início deste ano. A Gazeta FM e a Nativa foram as únicas emissoras entre as dez primeiras colocadas a apresentarem variações positivas no ranking geral de audiência, isso com base nos números atuais dos dois principais períodos da medição, médias confrontadas com os índices do trimestre passado (março a maio de 2013).

    Avanços entre as jovens: a Metropolitana FM 98.5 foi a rádio que mais cresceu entre as 15 primeiras colocadas, isso na comparação percentual da variação registrada pelas FMs na comparação com a pesquisa anterior. A rádio que passa por uma reformulação artística obteve uma variação superior a 10% na sua média de audiência no período 05h-00h (todos os dias e locais), avançando no ranking. Porém o resultado atual não foi positivo apenas para a Metropolitana: com o mercado oscilando negativamente a Jovem Pan FM 100.9também chegou registrar um crescimento em seus números, sendo o terceiro avanço consecutivo no índice da emissora. O resultado também foi positivo para a Mix FM 106.3, emissora que lidera no segmento jovem e volta a ocupar a sétima colocação no período 05h-00h (todos os dias e locais).

    Mais variações positivas no 05h-00h (todos os dias e locais): Gospel FM 90.1, CBN FM 90.5, Transamérica FM 100.1, Rádio Bandeirantes FM 90.9 e BandNews FM 96.9 foram algumas das estações em FM que reagiram na atual medição, com destaque para a Rádio Bandeirantes que viu sua média ser cerca de 10% superior ao número registrado na pesquisa anterior.

    Ao longo das próximas semanas o Tudo Rádio destacará mais detalhes sobre o avanço das emissoras de São Paulo nas pesquisas de audiência, conforme a nossa redação destaque as movimentações realizadas no planejamento dessas rádios.

    Mudanças na apresentação do panorama de audiência

    Atendendo a uma solicitação do Instituto Ibope, o Tudo Rádio mudará a forma de apresentar esses panoramas em São Paulo e demais praças do país. A redação focará nos destaques de cada mercado a cada novo resultado. Por exemplo: será publicada uma nota de cada rádio que se destacou, além de apontar de forma parcial os motivos que levaram o determinado projeto a se destacar. O novo formato segue a risca as orientações do Instituto, proprietário dos dados de cada medição no país.

    Com isso o leitor acompanhará em detalhes essas movimentações de cada mercado, além da redação dedicar um dia completo para cada resultado (conforme o volume de informações e destaques que cada resultado possa gerar).

    Com informações do Tudo Radio


  • TV Cabrália agora é Record Bahia!

    A Rede Record investe na transmissão e ganha nova programação.
    08.07.2013 16h25m
    Recomendar
     TV Cabrália agora é Record Bahia!
    Foto: Divulgação
    Com um novo olhar e uma transmissão ainda melhor, a consolidada TV Cabrália ganha o sinal da TV Record Bahia. A partir desta quinta-feira (04), além dos municípios que a emissora abrange, a cidade de Canavieiras e Ibicaraí também passam a receber o sinal. Em dezembro de 1987 a TV Cabrália chegou ao município de Itabuna com o comprometimento de levar informação de qualidade para a população. Nesta nova etapa, amplia a sua área de cobertura e traz muito mais notícia e entretenimento buscando uma maior aproximação com a região, investindo mais ainda em tecnologia e na rede de transmissão da emissora.
     
    Entretanto algumas coisas não mudam: Tom Ribeiro continua na emissora com o programa Balanço Geral, no mesmo formato do antigo sucesso Alerta Total. Transmitido das 12h30 às 13h45, o programa vai continuar trabalhando ao lado do povo, mostrando notícias e denúncias para a população. Além disso, o telespectador vai contar com a exibição de novelas, filmes, seriados e reality show durante a programação.
     
    Na quinta-feira (04), já com o sinal da TV Record Bahia, a estréia foi com o programa Direto da Redação às 06h30. O jornalista Ricardo Sapia antecipou ao telespectador as principais notícias nacionais e internacionais. É a TV Record Bahia ainda mais baiana e mais regional.


  • Emissoras AM continuam sondando FMs na Grande SP


    07.07.2013 22h59m
    Recomendar
    Emissoras AM continuam sondando FMs na Grande SP
    Foto: Divulgação
    A frequência FM 91,7 MHz (que pode ser sintonizada na Capital e Grande SP)não está mais divulgando o nome Paradiso FM, somente divulga "91,7 FM - A melhor música" e nas horas cheias o indicativo da frequencia Litoral FM Ltda.

    O programa Redação Online, que vinha sendo transmitido todas as manhãs, deixou a grade de programação da emissora desde o dia 28 de junho. Segundo informações, a emissora não possui mais locução contudo, a orientação artística continua a mesma. Tenatamos entrar em contato com a emissora, mas não tivemos resposta.

    Seria a concretização do projeto da implantação da programação de alguma emissora AM em FM?
    Por falar nisso, informações de "bastidores" revelam que a frequência FM 98,9 MHz, da Rádio Brasil Atual (de Mogi das Cruzes), também teria sido procurada por uma emissora AM disposta a restransmitir sua programação em Frequência Modulada. A Rádio Brasil Atual é uma emissora de car[ater educativo pertencente a Fundação Sociedade, Comunicação, Cultura e Trabalho, entidade cultural sem fins lucrativos mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em conjunto com o Sindicato dos Bancários de São Paulo e a Central Única dos Trabalhadores. A rádio entrou no ar em agosto de 2012. 

    A verdade é que duas emissoras AM da capital paulista estão a procura de um prefixo FM para retransmitir sua programação. Por enquanto nada concretizado. Vamos aguardar!!!

    Com informações do Bastidores do Radio


  • Rede Mix completa nove anos em operação

    Trabalho via-satélite foi iniciado em julho de 2004
    07.07.2013 22h47m
    Recomendar
    Rede Mix completa nove anos em operação
    Foto: Divulgação
    Rede Mix de Rádio, projeto controlado e sediado pela Mix FM 106.3 de São Paulo, completa nove anos de trabalhos ininterruptos de transmissão via-satélite. As primeiras transmissões em rede ocorreram no dia 4 de julho de 2004, através das afiliadas Mix FM 90.3 de Avaré, Mix FM 106.7 de Guaratinguetá e Mix FM 97.5 de Campinas. Das três emissoras, apenas Avaré comemorou aniversário. A emissora de Campinas foi substituída por uma emissora própria inaugurada em 2010 e a de Guaratinguetá deixou a rede no ano passado.
     
    A primeira transmissão ocorreu a partir das 21h00 (horário de Brasília) do dia 4 de julho de 2004, sendo o ponta-pé oficial da Rede Mix. A Mix FM 90.3 de Avaré já operava com a marca executando trabalhos locais de acordo com a linha artística da rede. A mesma situação ocorria na extinta Mix FM 97.5 de Campinas. Já a Mix FM 106.7 de Guaratinguetá estreou junto com a rede via-satélite em 2004. A primeira etapa do projeto aconteceu em 2002, com a estréia da Mix FM 98.1 de Santos (primeira afiliada da rede paulista).
     
    Hoje a Mix FM é uma rede nacional presente nas principais cidades do país. Em 2005 a rede inaugurou emissoras em João Pessoa e Curitiba. Já em 2006 foram as estréias da Mix FM 88.3 de Brasília, Mix FM 100.7 de Manaus e da Mix FM 91.7 de Belo Horizonte (não está mais na rede). No ano seguinte a rede chegou ao Rio de Janeiro, Maceió, Vitória e Blumenau (que também deixou a rede). 
     
    Em 2008 houve uma expansão forte pelo sul, com as estréias em Maringá, Ponta Grossa e Bombinhas, além da paulista Atibaia. De 2009 até hoje a rede iniciou os trabalhos em Londrina, Recife, Natal, Campinas (reestréia) Além Paraíba, Cuiabá (que entrou no ar no lugar da Cidade FM 94.3, emissora controlada pelo grupo que também é responsável pela rede Mega FM, liderada pela Mega FM 95.9 de Cuiabá), Belém, Curitiba (reestreia), Santos, Itapeva (interior de São Paulo) e Goiânia.
     
    SINTONIZE! Veja a lista de afiliadas da Rede Mix clicando aqui

    Com informações do Tudo Radio 


  • Band e Globo devem promover dispensas até dezembro, diz colunista


    07.07.2013 22h43m
    Recomendar
     Band e Globo devem promover dispensas até dezembro, diz colunista
    Foto: Divulgação
    2013 não tem sido um ano fácil para os profissionais da comunicação. Demissões assolam emissoras de TV e assombram rádios, jornais e revistas. RedeTVRecordMTVFolha de S.PauloAbril e O Estado de S.Paulo têm promovido dispensas com certa frequência.

    Agora, segundo conta Janaína Nunes, Band e Globo devem reduzir seu quadro de funcionários até dezembro. O canal do Morumbi, inclusive, passa por uma auditoria, o que ocasionará em alguns cortes em breve.

    No caso da Globo, diz Nunes, pelo menos 200 pessoas serão demitidas até o fim do ano. Recentemente, veteranos como Joana Fomm e Pedro Paulo Rangel não tiveram seus contratos renovados.

    Com informações RD1 Audiência


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia